segunda-feira, 25 de maio de 2009

Teatro em Inglês amanhã na Canto Firme


As docentes de Inglês da EB 2, 3 Gualdim Pais têm o prazer de convidar os alunos da escola a assistir a uma peça de teatro em Inglês. Esta actividade no âmbito da Semana da Europa pretende incentivar os alunos a aprender mais e melhor a Língua Inglesa ao mesmo tempo que se divertem.





Avalon Theatre Company

Esta companhia dedica-se a apresentar peças de teatro em Inglês, especialmente preparadas por actores profissionais e por professores de Inglês, adaptadas à faixa etária e aos conhecimentos dos alunos. Tem como objectivo essencial motivar os alunos para a aprendizagem da Língua Inglesa sensibilizando-os também para o teatro.
Esta companhia viaja de escola em escola, representando todos os anos para milhares de alunos por todo o país.


Os espectáculos que a Avalon Theatre Company apresenta, incluem sempre…

· Actores profissionais!
· Guarda-roupa sumptuoso da época em que se passa a peça, cenários & adereços, luzes & som concebidos por profissionais!
· Guiões adequados à idade dos alunos, escritos por professores de língua inglesa!
· Envio de guias de estudo para professores, com propostas de actividades a realizar antes e depois do espectáculo, assim como temas para discussão!
· Interacção com os seus alunos, ao convidá-los para se juntarem aos actores no palco!
A companhia vai apresentar dois espectáculos (10.20 para os quintos e sextos anos e 14.20 para o terceiro ciclo) no Auditório da Associação Cultural Canto Firme.

O Grupo de Inglês agradece a todos os alunos e aos colegas que colaboram nesta actividade.

Enjoy yourselves!!