quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Os comentários dos alunos da EB1 dos Casais


" Eu gostei desta história porque era divertida e também gostei das imagens. Eu não acredito em bruxas."
Gonçalo Silvério, 3º ano
" Gostei de vir à Gualdim Pais porque eu gosto do Halloween. Eu não acredito em bruxas."

Duarte Diogo, 3º ano

" Eu gostei da história porque eu gosto de histórias que metam medo e sejam assustadoras mas não acredito nas bruxas, nem em fantasmas, nem em vampiros."
Diogo Pinto, 4º ano

"Eu gostei da visita e quero voltar cá outra vez porque gostei desta escola. Eu não acredito em bruxas e por isso não vou pôr abóboras à porta."
Diogo Filipe, 3º ano

" Eu gostei do filme (apresentação em powerpoint) Jorinda e Joringuel, porque havia bruxas e acabou tudo em bem. Eu gosto de finais felizes e gosto que as histórias tenham bruxas ou pessoas más."
Carina Neves, 4º ano